sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Oportunidades de trabalho

Oportunidade de trabalho para o profissional técnico em Segurança do Trabalho. Enviar currículo para o e-mail do setor do RH da SGS: Ingrid.Lopes@sgs.com . A ex-aluna Kelly Fiúza que mandou a informação disse que está para abrir a seleção para duas vagas na SGS em Macaé.

Já o ex-aluno Alan Ferreira Furtado, além do alô para o blog já postado abaixo, ele manda informações para a ocupação de uma vaga para técnico segurança do trabalho nas condições abaixo:

TEC SEGURANÇA - 1 vaga - 8/8/2008 - Área/Cargo: Petróleo e Gás - Salário: A Combinar; Sexo: Masculino; Forma Contratação: Efetivo; Estado Civil: Indiferente; Faixa Etária: Indiferente; Escolaridade: 2. Grau Técnico; Atribuições: Necessitamos de Profissionais com mais de 1 ano de experiência na função comprovada em carteira. Favor só enviar currículos aqueles que se enquadrar na função solicitada. No assunto por "currículo para vaga de ...", mencionar a vaga ao qual destina-se o candidato. Enviar currículo com pretensão salarial para Srta. Ana Lúcia/DP e-mail: inscoserviços@gmail.com; Nome da Empresa:
INSCO Serviços Técnicos Ltda.; Local de Trabalho: Macaé, Carapebus - RJ.

Nenhum comentário: