sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Notícias de mais um ex-aluno

O Alan Ferreira Carvalho formado no segundo semestre de 2006 manda o seu recado para o blog:

"Boa tarde, prof. Luiz Ribeiro, Roberto Moraes.

Gostaria de parabenizar aos senhores pela grande idéia de estarem criando este blog para todos nós Técnicos de Segurança do Trabalho, para que possamos estar trocando idéias e conhecimentos da nossa carreira profissional, certo que após a formatura, cada um segue o seu destino para conquistar o seu primeiro emprego e acaba se mudando para outra cidade e assim perdendo o contato com os colegas de turma e com os professores.

Eu Alan, gostaria de dizer que estou muito feliz com a carreira de Técnico de Segurança do Trabalho e já estou empregado. Logo após a nossa formatura, eu providenciei o meu registro junto ao MTE, em seguida caí na estrada à procura do meu primeiro emprego. Não demorou muito e logo consegui o emprego como Técnicos de Segurança do Trabalho, aqui em Macaé na Petrobrás, na gerência do (COMPARTILHADO/RBC/SIS/SOM) no Parque de Tubos como contratado direto.

Está sendo ótimo para mim, aqui temos grandes oportunidades de crescimento, o nosso trabalho diário é com emissão de PT (Permissão para Trabalho), APR, Investigação de Acidentes, Obras e Manutenções Elétricas por toda a Base interna e externa, etc....., e gostaria de estar participando junto ao BLOG para passar, obter informações, buscar novos conhecimentos, divulgar campanhas, divulgar oportunidades aos nossos colegas já formados e que estão se formando, entre outros assuntos voltados para nossa área de atuação.

Aos meus amigos e professores, Luiz e Roberto, eu espero poder colabora e participar de novos encontros. Desejo sorte a todos os novos e promissores Técnico de Segurança do Trabalho, e que não desistam de conquistar o seu espaço no mercado de trabalho, porque todos nós lutamos e estudamos, para proporcionar um ambiente e um local de trabalho que dê segurança aos trabalhadores, para que eles possam, ao fim da sua jornada de trabalho voltar para os braços de suas famílias felizes por mas um dia de trabalho sem acidente.

Um abraço a todos os professores e colegas.
Atts: Alan".

Nenhum comentário: