domingo, 27 de julho de 2008

Oficina com ex-alunos na próxima quarta

2 comentários:

Blog da Sol (Suellene Giudice) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Sol (Suellene Giudice) disse...

Bom dia Pessoal. Meu nome é Suellene Giudice, 23 anos, ex-aluna do curso de Segurança no Trabalho CEFET CAMPOS, formada em Dezembro de 2006, atuo na área há 1 ano e meio na Usina Sapucaia S/A, onde também auxilio e coopero como posso na parte ambiental. Sou graduanda no curso de Gestão Ambiental na Universidade Estácio de Sá e estudante de inglês.
Gostaria de Parabenizar a instituição CEFET CAMPOS, juntamente com a coordenação de Segurança no Trabalho, pela atitude de convidar os ex-alunos para participar da "OFICINA DE TRABALHO SOBRE O APERFEIÇOAMENTO DA FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS TÉCNICOS DE SEGURANÇA." Esse reencontro nos proporcionou além de rever colegas de turma e professores, a oportunidade de trocar experiências e discutir assuntos voltados pra àrea.
Coloco-me à disposição de todos para o que precisar.
Aproveito também a oportunidade para divulgar meu blog: http://solgiudice.blogspot.com, e deixo meu email à disposição para contatos: solellene@hotmail.com
Pra mim é um prazer reencontrar vocês por aqui.

Abraços a todos!