sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Semana 20 anos do Curso de Segurança do Trabalho e 35 anos da Química no Cefet

Na semana de 20 a 24 de outubro, no auditório Miguel Ramalho do Cefet foi realizada uma semana de palestras e homenagens, pelo sucesso e pela bela história destes dois cursos. Abaixo algumas fotos deste evento que teve a coordenação da gerente da área professora Miriam Manhães Ribeiro, da coodenadora de Química professora Cíntia e do professor Luiz Ribeiro, coordenador do Curso Téncico de Segurança do Trabalho.



10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as palestras!!!!
Perecebi ali que estou no caminho certo.

Anônimo disse...

Ontem apresntei um trabalhomuito legal falando do Trabalho Infantil, na verdade foram: Aline, Caline, Daniel e eu!!
Temos que aprender o significado da palavra equipe cada vez mais.

Anônimo disse...

Desculpe pelos erros digitados por mim acima.
Mas acho que o que vale é a vontade de mostrar o que realmente penso em relação ao curso, pois tudo indica que será a nova direção de minha vida!
Saudações grande Luíz Ribeiro!

Obs: Sou profº de informática, mas sou iniciante em blogs, não tenho muita prática!

Ricardo Lopes disse...

Agora com mais um pouco de prática no blog e me acostumando e principalmente adicionado ao blog, gostaria de dizer que amei todas as palestras, mas a do Suellene e João Moreno me cativaram pelo fator humano, vi ali dois seres humanos realmente comprometidos com a causa e uma bela causa.
Já troquei algumas idéias com a Suellene pelo msn e sei que tenho muito o que aprender com ela, já tive algumas boas dicas.

Ricardo Lopes disse...

Esses dias indo para o CEFET em minha motinha, vi um trabalhador soldando algo na parte superior de um portão na 28 de Março e vi que ali deveria ter perto dos 4 metros de altura, só que não usava capacete, nem óculos e muito menos cinto, deu vontade de descer da moto e pedir para que o trabalhador colocasse o equipamento.
Vejo isso como um técnico brotando.

Blog da Sol (Suellene Giudice) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Sol (Suellene Giudice) disse...

Sou até suspeita pra falar ou elogiar a coordenação dos cursos. Sou apaixonada pelo CEFET CAMPOS e tenho certeza que em 100% dos ex-alunos 99% são como eu.
A idéia de comemorar esse aniversário foi importatíssima. Meu comentário completo vocês encontram em: http://solgiudice.blogspot.com/2008/10/20-anos-de-segurana-no-trabalho-em.html

Luiz Ribeiro Jr. disse...

Olá, pessoal!
Obrigado pela visita.
Ricardo, a Segurança do Trabalho é contagiante.
Abç!

Ricardo Lopes disse...

Olá grande Luíz e Suellene!!!
Com certeza a Seg. do Trabalho contagia por ser uma técnica que tem o homem como material de estudo e é muito especial.
Gostaria da visita de vocês em meu blog, acho que está muito legal, pois além de assuntos de nossa matéria, também tem outros assuntos e com certeza a visita e comentários de vocês serão de grande valor pra mim.
Obs: Luíz, se puder me mandar as fotos do trabalho em grupo por e-mail: rr2703@hotmail.com.

Meu blog:
http://riclopes.blogspot.com/

Luiz Ribeiro Jr. disse...

Identificando:
1.ª foto: Ivan Pessanha, o mais novo colaborador do blog;
2.ª foto: Prof. Laércio;
3.ª foto: Francisco, Gabriela, LR, Cíntia e João Moreno; e
4.ª foto: Laércio, LR e Suellene