sábado, 28 de fevereiro de 2009

Por onde anda



Cristina Cordeiro, formada no Cefet Campos (atualmente Instituto Federal Fluminenses), em 2004, estagiou e trabalhou na INB, em São Francisco de Itabapoana/RJ, posteriormente, na construção do Gaseoduto Cabiunas/Vitória, atualmente trabalha em Feira de Santana/BA.

Vida longa, Cris!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cris! Você, bem como os professores Roberto, Luis e tantos outros fazem parte também da minha história. Saudades do nosso estágio na INB!
Grades abraços a todos da turma de egressos de 2004!

Giovani Sousa

Cristina Cordeiro disse...

Obrigado Giovani! Estou aqui na Bahia hoje, fazendo parte de mais uma obra de gasoduto para o desenvolvimento do nosso País, interligando a Região Sudeste com o Nordeste (Gasoduto Cacimbas/Catú). Mas quero ressaltar que cada um de vocês também têm uma parcela importantíssima na profissional que me tornei.
Precisamos marcar um outro encontro dos egressos de 2004.2 para matarmos as saudades!!!

Anônimo disse...

Tive a feliz oportunidade de trabalhar com esta profissional e não meço palavras para elogiar seu trabalho e dedicação com que realiza suas tarefas e a forma com que trata, tanto chefia como funcionários de campo. Que sua carreira seja tão promissora quanto os sonhos que hoje tens, sonhos esses que temos certeza que se tornarão realidade no momento certo. Muita sorte e felicitações.
Francélio - Téc. Enfermagem do Trabalho

Dj Wagner Lopes disse...

Embora não tenhamos muita intimidade quero dizer que o período em que estive no CEFET percebi como pessoas como a Cristina se tornam profissionais altamente qualificados. A Cris é uma menina esforçada e dedicada à segurança do trabalho. Parabéns pelo seu sucesso e que vc conquiste muito mais.
Ass: Wagner Lopes piram - Téc. em Segurança do trabalho offshore